IV em movimento...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Apresentação


Hoje é o dia em que vou cumprir a promessa das apresentações (pelo menos a minha que a dos outros fica p'ra quando eles aparecerem...é que segundo o resto da equipa nem todos têm a minha vida...)

Sou o Bruno, estou no meu segundo ano de caminheiro (8º de escuteiro) e sou um dos 6 membros da muy nobre e honrosa Equipa D. Afonso Henriques (fica já aqui o resto do nome do pessoal: Nuno [CE], o João e a Magda [os nossos noviçozinhos, embora sejam da minha idade lol], a Joana e a Nádia [SCE]...

Continuando, estudante de Economia (na Universidade Nova de Lisboa) e apaixonado pelo escutismo (quem me conhece sabe que é verdade...e sempre que posso não perco oportunidade de mais uma actividadezinha =D). Como hobbies só mesmo a net e, de vez em quando, um filmezinho ou uma jogatana de ténis (infelizmente agora estas últimas duas partes são super-difíceis de acontecer).

Quanto ao feitio...a modos que insuportável, extremamente egoísta e convencido, desprezível, megalómano... pronto como podem ver é só qualidades aparazíveis. Agora mais a sério (isto do mais é porque a parte do ter um feitio complicado é mesmo verdade, o resto é que prontos...) considero-me alegre, super-divertido, introvertido (belo eufemismo p'ra tímido), mas acima de tudo amigo do seu amigo (pronto sei que isto é um clichet habitual, mas não resisti).

Por fim, só tenho mesmo de dizer que o CUL (Clã Universitário de Lisboa) é o meu sonho a curto/médio prazo e só espero daqui a um tempinho poder postar aqui que o "sonho tornou-se realidade" =)

Canhotas apresentativas,
Rover_dedicado (bruno)

4 Perspectivas:

  • epa, qem ler isto acha que es o monstro das cavernas... Ha que ficar aqui escrito que nao e bem assim! Este "muido" e 5* tem um feitiozinho especial que nem sempre e facil mas para mim tem uma coisa excepcional pela qual o valorizo imenso: persegue os seus sonhos e faz de tudo para que se tornem realidade! so falta uma coisinha: pores os outros a mexer para fazerem tambem as apresentaçoes deles. Nao têm a tua vida mas hao-de ter tempo livre. bjnhs

    By Anonymous Anónimo, at 2/26/2007 09:47:00 da tarde  

  • xxi!! bem k auto-estima!
    bem nao sou talvez a pessoa indicada pa comentar o teu feitio, mas nao te julgava tao mentiroso!! ate parece k és tudo akilo k dixeste! para k fike bem esclarecido, xte rapazinhu é boa pexoa, alegre, adora a politica (talvez a unica coisa correcta para alem de xtudar economia embora ja saibas akilo que eu penso sobre os politicos!), adora-se divertir, é persistente (knd ker alguma coisa, nnc desiste!).

    Bem ja chega, senao ficas mal habituado!! =P

    E quanto aos otro elementos fazerem a sua apresentaçao, (eu gostava de ver o joao a fazer a apresentaçao dele!! ate ganhavas 1 mini kit kat e td! epa é melhor nao apostar x olates pq axo k devo 1 caixa a alguem . )

    va ptt mal
    BeijOs gandes
    =D

    By Anonymous Anónimo, at 2/27/2007 12:51:00 da manhã  

  • BOOOOOOOOOOOOOOORING


    P.S escreve-se cliché, não clichet

    By Blogger Aftaminas, at 2/27/2007 02:52:00 da tarde  

  • Oi malta eu sei que não tenho estado muito com vocês ultimamente, mas isso não quer dizer que não tenho fé que a nossa equipe seja boa.
    Pois é Bruno muitos do nosso escuteiros do nosso agrupamento não sabem levar-te bem né. Tens todo o meu apoio. estes lindas palavras que nos faz lutar, CAMINHAR, LUTAR, VENCER , TER FÉ ETC.

    Lembrem-se destas lidas palavras que nos faz viver.

    By Blogger Nádia Raquel, at 2/28/2007 04:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home